Condutor de 27 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Bertópolis

0
1064

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (22/10), nas proximidades de uma fazenda na zona rural do município de Bertópolis. A Polícia Militar foi acionada e no local foi recebida pelo condutor e socorrista do SAMU, A.G. de 35 anos, quem apontou onde estava uma das vítimas do acidente. Os militares desceram uma ribanceira, local de difícil acesso, onde estava o condutor Edgar de Alcântara Augusto, de 27 anos, já sem vida, próximo ao veículo Suzuki/Jimny 4 sport, placa 0ZR2f91, cor amarela. A vítima foi identificada pelo seu cunhado N.N.D. de 22 anos.

As vítimas J.F.S. de 28 anos e K.M.P. de 31, já haviam sido socorridas pela equipe do Samu e encaminhadas para a cidade de Bertópolis. No Pronto Atendimento a vítima K.M.P. informou aos militares que pulou do veículo antes dele descer a ribanceira e que teve escoriações leves pelo corpo, um tempo depois recebeu alta médica, ficando aos cuidados de seus pais. A outra vítima sobrevivente, J.F.S. foi levado para o Hospital São Vicente de Paula em Águas Formosas, onde ficou internado, estando consciente.

Os militares foram informados no local que o condutor deslocava de Vila Formosa para Umburaninha e ao fazer uma curva à direita perdeu o controle direcional do veículo, atingiu uma cerca de pau a pique descendo uma ribanceira de aproximadamente uns 300 metros, parando com as rodas para cima próximo a encosta de um outro morro. Um perito de Nanuque fez os trabalhos de praxe no local e liberou o corpo para uma equipe de funerária que fez a remoção para o IML pra ser necropsiado. (Informações: Ocorrência confeccionada pela PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui