Polícia Civil indicia homem suspeito de praticar maus tratos contra um cachorro

0
850

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia da cidade de Jacinto indiciou um homem suspeito de ter praticado maus tratos contra animal naquela cidade. Segundo o delegado, dr. Bernardo Campos, o suspeito que é carroceiro está sendo investigado por supostamente ter amarrado um cachorro em sua carroça e se deslocado por 7 quilômetros arrastando o animal pela estrada.

“A investigação começou quando a polícia recebeu um vídeo mostrando um cachorro gravemente ferido. O crime supostamente ocorreu quatro dias após à nova lei que deu maior proteção aos animais, entrar em vigor”, disse dr. Bernardo. Ele destaca que as investigações foram encerradas e o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para oferecimento de denúncia.

O animal ficou gravemente ferido nas costas. Segundo o delegado o cachorro tinha sido doado para o carroceiro no dia dos fatos, pela fazendeira onde ele busca lenha para revender. Informou que o animal está sob os cuidados da pessoa que gravou o vídeo denunciando o abuso. “O carroceiro foi ouvido e negou os fatos. Afirmou que os pelos do cachorro tinham caído posteriormente e não saberia o motivo”, disse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui