15ª Região de Polícia Militar intensifica as operações em Teófilo Otoni e região

0
2408

O Comando da 15ª Região de Polícia Militar junto aos comandos de policiamentos especializados, Rotam, Batalhão de Choque, Comando Aéreo, Rodoviário e de Meio Ambiente, estão desencadeando uma série de operações em Teófilo Otoni e toda região de sua abrangência, durante o dia e também à noite, com apoio do helicóptero Pégasus da PMMG. Na noite desta quarta-feira (09), mais uma vez foram realizados patrulhamentos aéreo e terrestre em Teófilo Otoni.

As operações vão acontecer durante todo o mês de dezembro, período natalino que movimenta bastante o comércio. As constantes operações visam também prevenir ataques a instituições financeiras (agências bancárias e de correios) no nordeste mineiro, crimes popularmente conhecidos como “Novo Cangaço”. A população já sente o clima de paz e maior sensação de segurança com esse importante trabalho da Polícia Militar na região.

O subcomandante do 19º Batalhão, major Muniz alerta à população que se perceber pessoas estranhas em suas ruas ou outros pontos da cidade, se deslocando em comboio, em veículos de médio e grande porte, com placas de outro estado, hospedados em hotéis ou casas congêneres, qualquer situação que levante suspeita, que faça contato com a PM através do 190 ou pelo Disque Denúncia 181, pra que seja averiguada. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Muniz informa que Teófilo Otoni recebe na região efetivo do Batalhão Rotam, tropa especializada oriunda da capital mineira, em suplementação ao efetivo que já é lançado aqui ordinariamente. Ele informa que as operações já têm alguns resultados como apreensão de drogas, armas de fogo, bem como prisão de pessoas ligadas ao crime. A princípio a equipe Rotam está em Teófilo Otoni como reforço, mas havendo a necessidade poderá ser deslocada também para os demais municípios que compõem a circunscrição do 19º Batalhão de Polícia Militar. (Foto/Vídeo: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui