Teofilotonense que estava desaparecida é encontrada morta em Juiz de Fora

0
1154
Rivania Pereira da Silva estava desaparecida desde 30/11/2020

Parentes registraram ocorrência policial sobre o desaparecimento de Rivania Pereira da Silva, de 40 anos, natural de Teófilo Otoni. Ela estava desaparecida desde o dia 30 de novembro de 2020 e a Polícia Civil de Minas Gerais desvendou o caso. Segundo a Polícia Civil, após trabalhos investigativos para apurar os fatos, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um tambor, enterrado no quarto de uma residência, no Bairro Santa Cândida. Quatro pessoas foram presas em flagrante, entre elas, uma mulher e o namorado, bem como os filhos dela.

Rivania era natural de Teófilo Otoni, atualmente estava residindo em Juiz de Fora onde foi morta. “Por determinação do chefe do 4º Departamento em Juiz de Fora, essa investigação passou para apuração da Delegacia Especializada a partir do dia 10 de dezembro, e, após quatro dias, conseguimos encontrar o corpo da vítima”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, complementando que as investigações apontam que a mulher teria sido executada no interior da residência dos suspeitos.

As apurações indicaram que, neste ano, a vítima teria emprestado, aproximadamente, R$30 mil aos investigados e passado a cobrar a quantia. “Após a vítima solicitar o dinheiro, os suspeitos atraíram a mulher até a residência alegando que iriam pagar o valor e a executaram. Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento”.

Segundo o delegado, seria lavrado auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de ocultação de cadáver e de associação criminosa. A autoridade policial também vai representar pela prisão preventiva dos suspeitos pela prática do crime de homicídio qualificado. “E outros crimes patrimoniais serão apurados”, informou. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Para o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, Gustavo Adélio Lara Ferreira, todos os esforços foram feitos para esclarecer mais um caso, no âmbito do Departamento. “Tão logo tomei conhecimento dos fatos, imediatamente, foi determinado que o procedimento fosse encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios em Juiz de Fora para apuração. E, assim, a equipe de policiais civis, no exercício das funções de polícia judiciária, desvendou o caso, com o esclarecimento de autoria, materialidade e motivação, motivo pelo qual parabenizo todos pela excelência na investigação criminal”, concluiu. (Com informações: PCMG/ Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui