Tenente Coronel Nélio é transferido para a Reserva da Polícia Militar

0
1271

O tenente coronel da Polícia Militar de Minas Gerais, Nélio Bertolino Condé, assumiu o comando da 14ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Araçuaí, em 21 de janeiro 2020. Quando assumiu o comando da unidade, ele implementou estratégias arrojadas e conseguiu motivar os militares no enfrentamento à criminalidade.

Como resultado desse trabalho a 14ª Cia PM Ind. está entre as primeiras do Estado de Minas Gerais em índice de redução criminal. Esse fato demonstra a habilidade de gestão do oficial que na segunda-feira (28/12/2020), foi transferido para a reserva da Polícia Militar.

Durante seu comando, a intervenção do tenente coronel Nélio junto aos chefes do executivo e legislativo resultou na reforma do destacamento da cidade de Itinga, propiciando melhores condições de trabalho e melhor qualidade de atendimento aos cidadãos.

Também, a ação proativa do oficial intermediou a implantação da Delegacia Virtual, que está prevista para ser concretizada e proporcionará melhoria no desempenho do policiamento tanto em Araçuaí quanto nos municípios circunvizinhos, uma vez que reduzirá consideravelmente os deslocamentos até a cidade de Pedra Azul.

Tenente coronel Nélio com o comandante da 15ª Região de
Polícia Militar coronel Menezes

O Comando da 15ª Região de Polícia Militar parabeniza o tenente coronel Nélio pela sua vitoriosa carreira na Polícia Militar de Minas Gerais e deseja muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. Informações/Fotos: Agência Regional de Comunicação Organizacional/ 15ª RPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui