Adolescente que estava desaparecido em Malacacheta foi encontrado em uma mata

0
762

Em continuidade à ocorrência de comunicação de pessoa desaparecida, na tarde de quarta-feira (06/01), foi localizado o adolescente F.C.C., de 14 anos. Ele foi encontrado por familiares em uma mata de eucalipto a cerca de 2km da casa da família. O menor disse que saiu de casa para espairecer e acabou se perdendo. Foi encontrado por volta das 14h no alto de um pé de eucalipto onde teria se refugiado para se proteger de animais.

Ao chegar na casa de familiares recebeu o primeiro atendimento pelo integrante da Defesa Civil Leandro Soares da Silva, e posteriormente pela equipe do Corpo de Bombeiros empenhada nas buscas. Uma testemunha disse que o jovem veio de São Paulo para Minas Gerais para passar férias, que ele faz tratamento de saúde devido a um problema cardíaco e vez ou outra sofre com crises de ansiedade.

O menor estava com arranhões devido a vegetação e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro local onde foi atendido e posteriormente ficou aos cuidados de familiares. O registro de desaparecimento foi feito no dia anterior (05/01), por dois tios do menor, na Comunidade do Pereiras, zona rural de Malacacheta. Eles disseram que ele estava desaparecido deste às 17h de terça-feira. O menor está na comunidade onde a maioria dos moradores é parente, desde o dia 23/12/2020, oriundo do município de Conchal/SP, acompanhado de seu tio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui