Polícia Civil autua em flagrante quatro suspeitos de praticarem duplo homicídio em Almenara

0
677

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de plantão de Almenara, autuou em flagrante, na manhã desta segunda-feira (11/01/2021), quatro homens suspeitos de matarem com emprego de arma de fogo um homem de iniciais H.P.S. de 32 anos e a sobrinha dele, uma adolescente de 12 anos, K.N.P.S., na Rua Bahia, Bairro Planalto em Almenara, Vale do Jequitinhonha.

Segundo o delegado plantonista, dr. Thiago de Carvalho Passos, conforme informações colhidas por meio do inquérito policial instaurado a partir do auto de prisão em flagrante, o crime ocorreu na noite de domingo, por volta de 19h30min, ocasião em que as vítimas estavam sentadas na porta de casa, acompanhadas de outros dois familiares, quando os quatro surpreenderam os presentes com disparos de armas de fogo, atingindo as vítimas.

H.P.S fora alvejado com cerca de oito projéteis, vindo a óbito no local, enquanto a menina fora alvejada com um projétil no peito, vindo a óbito durante o percurso para o hospital. A Polícia Militar foi acionada e, após levantamentos, conseguiu prender os suspeitos, encaminhando-os para a delegacia de Polícia Civil. “Eles foram autuados em flagrante pela suposta prática do delito de homicídio qualificado e encaminhados para o sistema prisional”.

“A motivação inicialmente suscitada é relacionada a vingança, devido a uma guerra por disputa no tráfico de drogas, em que a vítima H.P.S. estaria comercializando entorpecentes em um grupo rival atuante no bairro palco do crime, bem como era apontado como responsável pelo homicídio de um indivíduo pertencente ao grupo dos autuados”, disse o delegado.

Segundo o delegado as investigações prosseguirão na Delegacia de Polícia Civil da área a fim de esclarecer totalmente os fatos e o inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 10 dias e será remetido à Justiça. (Informações: Polícia Civil/ Dr. Thiago Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui