Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados judiciais em Itambacuri

0
890

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, deflagrou operação nesta terça-feira (26/01) e cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, segundo a Polícia Civil, contra membros de quadrilha envolvidos com o tráfico de drogas, que teriam torturado uma vítima como forma de impor castigo.

Consta nos autos da investigação que os investigados A.J.S., 27 anos; R.G.F., 26 anos; e C.G.F., 28 anos localizaram a vítima D.S.F. no bairro onde todos moram e a levaram para uma residência, local onde a torturaram, impondo castigo físico e psicológico, a ela imputando a prática de crimes patrimoniais naquela comunidade. Os investigados não só torturaram a vítima com agressões físicas e psicológicas como também filmaram as condutas ilícitas que deflagraram, fazendo circular as imagens na comunidade, como forma de exemplo e intimidação.

Durante as buscas o investigado A.J.S. recebeu voz de prisão em virtude do mandado de segregação preventiva, sendo localizados diversos materiais na residência onde se deram as buscas, os quais denotam a prática de crime de tráfico de drogas. Noutro imóvel alvo das buscas foi localizado o adolescente infrator de 17 anos, que também atuou como autor da tortura, em cujo local foram localizados e apreendidos materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas, dentre os quais porções de maconha, valores em dinheiro e aparelhos celulares.

Diante dos atos ilícitos em flagrante os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil onde foram formalizados os procedimentos próprios. Equipe Policial: Delegado de polícia, dr. Eduardo Gil. Investigadores de polícia: Anderson Schultz, Agna Leonhardt, Cecília Ribeiro, Igor Ganen, Rafael Hirle e Raimundo P. Filho. (Informações/Fotos: Polícia Civil/ Itambacuri).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui