Preso em flagrante homem que matou e esquartejou a tia em Nanuque

0
724
Forças de segurança pública se mobilizaram e prenderam
o autor do crime em flagrante

Em continuidade as buscas pelo autor do bárbaro crime de homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (22/02) no Distrito de Vila Pereira em Nanuque, vitimando Maria Iolanda Soares, de 64 anos, foi montada uma operação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Militar do Espírito Santo e Polícia Civil, e o autor foi preso na noite deste mesmo dia por volta das 23h.

As equipes policiais, de forma ininterrupta, não mediram esforços e fizeram diligências pela estrada que liga o Distrito de Vila Pereira até a cidade de Ponto Belo/ES, pois segundo informações era o trajeto percorrido pelo autor, e as equipes em campo, receberam informações apontando que ele estava num assentamento “Córrego da Laje”, na casa de um indivíduo citado na ocorrência.

As forças de segurança pública se mobilizaram para prendê-lo em flagrante, foram ao local denunciado e cercaram o imóvel. Ao chamar pelo proprietário da casa o procurado foi visto na cozinha e recebeu voz de prisão. Segundo a polícia ele confessou autoria e disse que matou a vítima por volta de 1h da manhã de segunda-feira (22/02), e o motivo seria por desavenças da vítima com o seu filho menor de 03 anos. Disse que a tia sempre queria repreender seu filho. Informou ainda que houve uma discussão com a vítima anteriormente pelo mesmo motivo.

O esquartejamento foi feito com uso de uma faca, que logo após consumar o ato, conversou com o seu pai assumindo a autoria do crime. O autor ainda informou que a bermuda jeans que utilizava na prática do crime, com marcas de sangue, foi trocada por outra e deixada na casa onde foi preso, junto com o seu aparelho celular. (Foto: Divulgação/Redes sociais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui