Motorista de aplicativo é assassinado durante viagem entre Teófilo Otoni e Governador Valadares

0
2644

O corpo de Samir Alves Brito, 24 anos, foi encontrado no Distrito de Chonin de Baixo em Governador Valadares

O veículo foi visto no Distrito de Chonin de Baixo, em
Governador Valadares

A Polícia Militar foi informada que na sexta-feira (23/04), por volta das 16h, o motorista Samir Alves Brito, de 24 anos, aceitou uma corrida para transportar três indivíduos de Teófilo Otoni até Governador Valadares, e posteriormente desapareceu. O último registro do sinal de GPS do celular da vítima teria sido no Distrito de Chonim de Baixo, em Governador Valadares. A PM foi ao distrito e populares informaram que o veículo conduzido por Samir teria sido visto na Rua São Paulo, sentido a uma fazenda, retornando em seguida sentido à BR-116.

Os militares de Governador Valadares fizeram levantamentos, receberam informações dos militares de Teófilo Otoni, que por volta das 20h o sinal de GPS do celular de Samir estaria em uma estrada vicinal que liga os distritos de Chonim de Baixo e Chonim de Cima, e na manhã deste sábado (24/04), uma equipe foi ao local, fez rastreamentos e localizou o motorista já sem vida em um matagal, apresentando graves ferimentos, sem a calça e sem o sapato do pé direito.

Após isolamento do local foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos de praxe o corpo de Samir foi encaminhado ao IML para necropsia. A perícia constatou que a vítima sofreu ferida contusa na cabeça e pode ter sido provocada por pedaço de concreto. No local foram recolhidos, além do objeto supostamente utilizado para consumar o crime, diversos cartões em nome da vítima, além de sua carteira com documentos pessoais.

O aparelho celular e o veículo da vítima, um Fiat Uno de cor prata, placa PWE-8h75, foram levados pelos autores, e localizados na manhã deste sábado, no Bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni. O veículo estava com algumas marcas de sangue. Ainda neste sábado, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 18 e 20 anos, no Bairro Teófilo Rocha (Morro do Cemitério), que teriam fretado o veículo da vítima em Teófilo Otoni.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão, dr. César Cândido ratificou a prisão deles por latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Ainda neste sábado, dr. César representou pela prisão preventiva desses dois maiores, assim como pela internação do menor, que foi capturado neste domingo (25), também na região do Morro do Cemitério.

A titular da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, dra Hérika Ribeiro Sena está a cargo das investigações. No sábado, ela esteve na Rua Tietê, Bairro Jardim São Paulo, onde o veículo da vítima foi localizado. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar causas e circunstâncias do crime. (Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui