Motorista atropela e mata pedestre em Pedra Azul e foge do local

0
463

Na noite de sábado (24/04), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi informada que nas proximidades do “Gás de Pimentinha”, tinha uma vítima fatal de acidente de trânsito, na Avenida Vereador José de Souza Figueiredo, Bairro Conceição, em Pedra Azul. Os militares foram ao local onde estava a vítima identificada como sendo José Carlos Pereira, de 48 anos, deitado de barriga para cima no chão, já sem vida, e junto de sua cabeça havia uma poça de sangue.

Uma testemunha relatou que transitava a pé pela avenida junto com seu irmão, sua cunhada, e também com a vítima, todos se deslocando a pé para as suas residências, quando José Carlos foi atravessar a rua. Que nesse momento um veículo Hilux de cor preta, não sabendo quem era o condutor, em alta velocidade, entrou na contramão de direção e atropelou José Carlos que morreu no local.

A testemunha disse que o condutor da Hilux não parou o veículo para prestar socorro à vítima. No local compareceram uma equipe do Samu e perícia técnica, fizeram seus trabalhos e liberaram o corpo para ser encaminhado ao IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado. Segundo a PM, “conforme consta o veículo que atropelou a vítima estava entrando na cidade no momento que ocorreu o acidente, e diligências prosseguiram no sentido de identificar e localizar o condutor”.

Segundo testemunhas, o condutor também quase atropelou outras duas pessoas que transitavam próximo ao meio fio. E ele não teria acionado as forças de segurança para informar o ocorrido. Devido à gravidade dos fatos a PM fez rastreamentos ininterruptos com informação apontando que o veículo havia sido vendido recentemente a um empresário de Pedra Azul.

Na casa do condutor os familiares não souberam dizer seu paradeiro, mas o veículo foi localizado em um depósito de sua propriedade apresentando dano característico à dinâmica do ocorrido e pigmentos de sangue. O veículo foi periciado pela Polícia Civil e apreendido. Rastreamentos continuaram no intuito de localizar o condutor do veículo. (Informações: PMMG/ Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui