IML e perícia esclarecem ocorrência de mulher encontrada morta em residência

0
636

Itaipé – O Instituto Médico Legal e perícia técnica da Polícia Civil de Teófilo Otoni emitiram nota na terça-feira (27/04/21), prestando esclarecimento sobre ocorrência de uma mulher encontrada morta em residência no município de Itaipé. Que na tarde de segunda-feira (26) a Polícia Militar de Itaipé acionou a perícia e rabecão para comparecerem na zona urbana daquela cidade.

Ao chegarem ao local depararam com o corpo de Clemência Coimbra de Passos, 74 anos, que residia no Bairro Gameleira. A residência da vítima estava toda revirada por provável ação de meliante(s). Ao exame superficial no local realizado pela perita Sara Rocha não foi constatado nenhum sinal de violência no corpo da idosa.

Em exame de necropsia realizado na manhã desta terça-feira (27) no IML de Teófilo Otoni o médico legista Júlio César após minuciosa avaliação também não constatou nenhuma violência física. Para dirimir qualquer dúvida foram colhidos fragmentos de vísceras e encaminhadas ao IML em Belo Horizonte para pesquisa toxicológica.

Sobre a casa encontrar-se toda revirada pode ter ocorrido após sua morte ou a idosa pode ter sido surpreendida com a chegada de estranhos adentrando à sua residência. Isso deverá ser desvendado através da investigação por parte da Polícia Civil através do delegado Roberto Nery e sua equipe. (IML Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui