Operação da PM apreende grande quantidade de drogas em Teófilo Otoni

0
1036

Nesta quinta-feira (13), as equipes policiais retornaram à região do Viriato e deflagraram outra operação

A Polícia Militar deflagrou uma operação na zona norte da cidade, na noite de quarta-feira (12/05/21), com o objetivo de prevenção e repressão ao tráfico de drogas naquela localidade. As equipes policiais foram para o conjunto habitacional do Bairro Viriato e ao se aproximarem do local, segundo a PM, conhecido pela prática de uso e venda de entorpecentes, viram quatro indivíduos que ao perceberem a presença da polícia, saíram correndo em meio a um matagal.

Durante as buscas no local em que eles estavam os militares encontraram: 491 buchas mais 03 tabletes de substância análoga à maconha, 1008 microtubos, mais 10 pacotes pesando cerca de 500 gramas, com substância análoga à cocaína, e 04 balanças de precisão.

A PM recebeu informações do nome de um dos autores que fugiram, sendo ele morador do conjunto habitacional. As equipes deixaram o local, ficando apenas alguns militares posicionados em local estratégico, até que o autor saiu de dentro do mato e ao se aproximar do local onde foram encontrados os entorpecentes, ele foi abordado e preso, sendo conduzido à delegacia junto com os materiais apreendidos.

De acordo com assessoria de comunicação do 19º BPM, na noite desta quinta-feira (13), as equipes policiais retornaram à região do Bairro Viriato e deflagraram outra operação. A PM recebeu informações que os autores estariam ameaçando moradores da localidade, por isso foi realizada outra operação com mais de 30 policiais, sendo presos uns maiores e apreendidos uns menores, com substâncias entorpecentes, e eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. (Informações/Foto: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui