Polícia Civil apura crime de roubo contra idoso na zona rural de Pavão

0
733
Investigadores Carlos Bonelli, André Guedes e Winter Menezes
cumpriram o mandado judicial

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Teófilo Otoni, cumpriu, nesta quinta-feira (20/05/21), mandado de prisão preventiva contra R.J.F., indivíduo que estava homiziado na cidade de Crisólita, município pertencente à comarca de Águas Formosas. O indivíduo estava em benefício de livramento condicional, quando praticou um assalto contra um idoso na zona rural de Pavão, junto com outros quatro investigados que amarraram a vítima, agrediram-na e subtraíram o veículo de sua propriedade.

A delegada de polícia que atende por aplicação de competência pelo município de Pavão, dra. Hérika Ribeiro Sena, representou pela medida cautelar, que foi deferida e cumprida pelos investigadores, André Luiz F. Guedes, Carlos F. F. Bonelli e Winter G. W. Menezes. Participaram ainda das investigações, a escrivã Larissa S. P. Santana e a investigadora Lívia F. Metri Ribeiro.

O Caso – O fato ocorreu na manhã de 14/03/21, na fazenda do idoso de 74 anos, em Pavão. O vaqueiro acionou a Polícia Militar relatando que encontrou seu patrão amarrado e com sinais de violência. Disse que por volta das 7h30min, estava na fazenda com seu patrão, quando chegou um veículo Ônix branco com placa de Carlos Chagas, ocupado por dois indivíduos, tendo eles chegado procurando pelo nome da vítima, perguntando se não teria serviço pra eles, tendo a resposta negativa eles deixaram um papel com contato e foram embora.

Segundo o vaqueiro, logo após os indivíduos saírem, ele foi para o pasto, retornando somente depois que um vizinho o informou que havia um carro branco parado, na porta da vítima, quando ele foi ao local encontrou a garagem aberta e percebeu que o carro não estava lá. Quando entrou na residência, encontrou o patrão amarrado e com sinais de agressão. A vítima disse que, aproximadamente uma hora que saíram, os indivíduos retornaram com mais três homens, totalizando cinco, que entraram na casa, e começaram a agredi-lo, dizendo que queriam dinheiro.

A vítima informou que não possuía grande valor em sua posse, mas ainda assim, continuaram a agredi-lo, colocaram um revólver no seu pescoço, pisaram em seu tronco, o enforcaram e bateram em sua face. Depois os bandidos amarraram a vítima que estava com escoriações no braço direito e no rosto, subtraíram televisão, um veículo Gol, R$ 500 e outros pertences da vítima. A prisão preventiva do homem abre um leque de oportunidade para que os policiais, sob o comando da dra. Hérica Ribeiro Sena possam rapidamente esclarecer o crime, recuperar o carro, e prender os outros envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui