Três homens trocam tiros em via pública, ficam feridos e são presos pela PM

0
542

Jequitinhonha – A Polícia Militar prendeu três homens de 21, 25 e 28 anos, na noite de quinta-feira (24/06), na cidade de Jequitinhonha, por envolvimento em uma troca de tiros em via pública, no Bairro São José. Segundo a Polícia Militar, dois autores foram até a casa de um desafeto e tentaram matá-lo, mas tiveram suas pretensões frustradas, porque o desafeto também estava armado e atirou contra eles, ficando os três feridos.

Durante patrulhamento pela cidade, a PM recebeu informações da troca de tiros, e foi ao local, onde deparou com um dos envolvidos caído no chão baleado e sentindo dores. Os militares acionaram o SAMU, e ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Miguel. No local, os policiais foram informados que havia mais um baleado, que teria trocado tiros com dois indivíduos.

Na sequência do atendimento da ocorrência, quando os militares estavam no hospital, outro indivíduo chegou baleado pedindo socorro. Os próprios envolvidos passaram suas versões à Polícia Militar. Dois ficaram internados no Hospital São Miguel, e um que foi atingido na coxa esquerda, depois de receber atendimento médico foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Almenara.

Segundo a PM, autor e co-autor assumiram o crime, disseram que foram à casa da vítima alegando que estariam cobrando uma dívida de drogas. A vítima também recebeu voz de prisão. Na carteira de um dos envolvidos a PM apreendeu a quantia de R$ 553,00. Onde ele estava foram apreendidos um cordão e 3 cápsulas deflagradas calibre 380. Equipe: tenente Luciano, sargento Lemos, cabos Tavares, Deilson e Leandro. (Informações/Foto: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui