Mulher morre em acidente na BR 116 em Teófilo Otoni

0
1527

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na terça-feira (27/07), no Km 252 da BR-116, em Teófilo Otoni, uma colisão entre carro e motocicleta, que resultou na morte da passageira da moto, Marília Rhis Matos Vieira, de 49 anos. O seu marido pilotava a moto, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU que o encaminhou a um hospital local.

A caminhonete Nissan Frontier colidiu na traseira da motocicleta, na entrada para o Córrego Bonfim, região do Distrito de Mucuri. Segundo a PRF, o condutor da moto iria fazer o acesso ao Córrego Bonfim, e na sua retaguarda vinha a caminhonete, tendo o condutor relatado que tentou retirar seu veículo para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão, inclusive, foram constatadas marcas de frenagem no local.

A moto foi arrastada por cerca de 20 metros, ficando quase toda debaixo do carro. Quando a equipe da PRF chegou ao local, a equipe do SAMU já estava fazendo a remoção do condutor da moto para um hospital. Marília Rhis era advogada e contadora, residia em Teófilo Otoni, e pelas redes sociais muitas pessoas lamentaram sua morte. O corpo foi velado na capela velório no Bairro Marajoara.

Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos. O condutor é de Novo Cruzeiro, e mora atualmente em Belo Horizonte, e veio a esta região visitar familiares. Segundo o inspetor Mardônio da PRF, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e não foi constatada ingestão de álcool. (Imagens: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui