Com circuito de brincadeiras foi comemorado o Dia dos Pais na Unidade Tempo Feliz

0
1009

A Escola Pequeno Príncipe – Unidade Tempo Feliz preparou atividades de muita interação entre pais e filhos para celebrar o Dia dos Pais, na sexta-feira (13/08), na área externa da Unidade. Foram seguidos todos os protocolos de segurança para evitar aglomeração e contato entre as pessoas.

Com muito cuidado e em sistema de rodízio, pais e filhos adentraram o ambiente e participaram de cada etapa das brincadeiras. Enaltecendo a importância das figuras paternas nas vidas dos filhos, as atividades propostas desenvolvidas tiveram caráter educativo, esportivo e participativo, priorizando a troca de afeto entre pais e filhos.

Foi um momento especial com os papais e/ou responsáveis que brincaram e se divertiram a valer. Jogaram basquete, futebol, arremessaram dardos e bolas no alvo, participaram de pescaria, correram, dançaram, posaram para fotos, tudo com muito entusiasmo e alegria.

Para a diretora da Unidade Tempo Feliz, Kellen Martins Esteves, “valorizar a figura do pai, prestando uma homenagem a ele e proporcionando momentos de lazer, diversão e interatividade entre pais e filhos é motivo de grande alegria e satisfação para todos nós. Foi muito bom acompanhar a cumplicidade, o carinho e o amor entre eles. As crianças ficaram muito felizes, sobretudo, foi lindo ver o envolvimento e a emoção dos pais”.

Veja momentos da celebração do Dia dos Pais na Unidade Tempo Feliz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui