Duas pessoas morrem após colisão de moto e animal na pista em Malacacheta

0
1034
Élisson Gonçalves de Macedo, 17 anos e Pedro Lopes Lima, 47 anos – vítimas fatais

A Polícia Militar foi acionada no sábado (11/09), por volta das 21h, a comparecer no Km 06 da rodovia AMG-2815, município de Malacacheta, onde ocorreu um acidente envolvendo 03 motocicletas e um animal bovino que estava na pista. No local, após levantamentos e relatos de envolvidos e testemunhas, os militares foram informados que, o adolescente Élisson Gonçalves de Macedo, 17 anos, conduzia a motocicleta CG 125 FAN de cor preta, sentido Franciscópolis a Malacacheta, e deparou com um boi de cor preta na pista, causando o atropelamento do animal.

Em decorrência do acidente, o condutor da motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, H.V.R.O., 21 anos, que tinha como passageira B.R.C., 18 anos, transitando no mesmo sentido de direção tentou desviar, mas não conseguiu, perdeu o controle direcional e tombou à margem da rodovia. J.M.R.C., de 47 anos, conduzia a motocicleta Honda Bros NXR 160, no sentido oposto, e ao deparar com o acidente, esbarrou no animal atropelado, perdeu o controle direcional, tombou o veículo sobre a pista.

Em decorrência do atropelamento, o condutor Élisson Gonçalves e o passageiro Pedro Lopes Lima, 47 anos, foram arremessados ao chão e morreram no local. O condutor H.V.R.O e a passageira B.R.C. foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital de Malacacheta, com escoriações pelo corpo. O condutor J.M.R.C. teve escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil no local, os corpos de Élisson e Pedro foram encaminhados ao IML de Teófilo Otoni para serem necropsiados. O animal atropelado possui a marca ferro “SA” e morreu no local. Segundo a PM não foi possível localizar o seu proprietário. (Ocorrência registrada pela PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui