Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Itambacuri

0
547

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, localizou e prendeu, nesta quarta-feira (15/09/21), na cidade de Itambacuri, M.A.S.P.F., de 28 anos, autor de crimes envolvendo violência doméstica ocorridos em 2016, 2019 e 2020. O delegado de Itambacuri, dr. Eduardo Gil, informa que, “a ordem judicial determinando a segregação preventiva da liberdade do nacional M.A.S.P.F. foi deferida nos autos dos processos judiciais, nos quais figuraram como vítimas: C.R.S. de 36 anos e E.A.S.S. de 15 anos”.

Segundo o delegado, os procedimentos policiais instaurados apuraram a prática dos ilícitos penais de lesão corporal, vias de fato e descumprimento de medidas protetivas, sendo estas deferidas no curso das investigações. O autor foi localizado e abordado pelas equipes policiais, recebendo voz de prisão e sendo conduzido à unidade policial para a formalização do procedimento e, logo após, foi encaminhado ao presidio de Itambacuri, onde permanece à disposição da justiça.

Participaram da operação: Dr. Eduardo Gil (Delegado de Polícia), Anderson, Cristiano e Glauzelanio (Investigadores de Polícia), e Emídio (Escrivão de Polícia). “A Polícia Civil fazendo de Minas Gerais o melhor lugar pra se viver!”. (Informações: PCMG, dr. Eduardo Gil/ Imagem: ilustrativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui