PM prende homem conhecido por “Vovô do Tráfico” em Padre Paraíso

0
1022

A Polícia Militar deflagrou uma operação nesta segunda-feira (20/09) para dar cumprimento a um mandado de prisão, e as equipes policiais constataram que o alvo do mandado judicial, um idoso de 68 anos, se tratava do mesmo indivíduo que, de acordo com informantes, seria conhecido como “Vovô do Tráfico”, e que utilizava-se de sua aparência e de seu ponto comercial, localizado na região central de Padre Paraíso, para realizar o comércio ilícito de drogas sem levantar suspeitas.

Segundo a PM, ainda de acordo com informações, o suspeito traficava principalmente maconha, que seria vendida para os “playboys da cidade”, conforme palavras utilizadas por um colaborador à Polícia Militar, que solicitou anonimato.

Recebidas as informações, os militares foram até o estabelecimento comercial juntamente com o suspeito e, ao chegar no local, ele comentou que dentro da loja havia um “flagrantezinho”, e, na sequência, as equipes encontraram dentro do estabelecimento, vasta quantidade de substância análoga à maconha, além de vários outros materiais de procedência duvidosa e também valores em moeda corrente.

O idoso foi preso por tráfico ilícito de drogas e após as providências de praxe, foi conduzido até a delegacia de plantão em Pedra Azul, onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos, para providências por parte da polícia judiciária.

Materiais apreendidos: Aproximadamente 2,6 kg de substância análoga à maconha, R$2.288,75 em dinheiro, 04 caixas contendo 50 unidades de papel em seda comumente utilizado para consumo de maconha, 01 calculadora, 01 balança de precisão, 55 gemas lapidadas e outros fragmentos de pedras semipreciosas de procedência duvidosa, além de outros objetos. (Informações/Foto: PMMG/ 14ª Cia PM Ind, Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui