PRF prende motorista de guincho por uso de veículo adulterado em prestação de serviço

0
2753

Segundo a PRF, o veículo original, é produto de furto no estado do Rio de Janeiro

Durante fiscalização no perímetro urbano da BR-116 em Teófilo Otoni, neste domingo (26/09), agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um caminhão de pequeno porte com placas da cidade de São Gonçalo do estado do Rio de Janeiro. Na vistoria ao veículo, que é utilizado como Guincho na prestação de remoção de automóveis, foi observado que vários dos seus itens identificatórios encontravam-se adulterados.

Segundo a PRF, após uma checagem minuciosa foi possível constatar que se tratava de guincho furtado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em junho de 2015. Em conversa com os policiais o condutor G.F.E.S. de 29 anos, morador da cidade de Itaobim/MG, informou que trabalha em empresa prestadora de serviço para o DETRAN/MG na guarda e remoção de veículos apreendidos na cidade onde reside.

Ele informou ainda que adquiriu o guincho há aproximadamente 02 anos pelo valor de mercado, tendo repassado um outro automóvel como parte do pagamento. Foi verificado que esse mesmo condutor abordado pela PRF, foi preso pela PMMG em fevereiro desse ano, com um automóvel da marca Honda, modelo H-RV, com placas do Espírito Santo, sendo também produto de crime. A ocorrência foi apresentada ao plantão da Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Visite a PRF-MG no Facebook: /PRF191MG

Siga a PRF MG no Instagram: @prf_mg

Setor de Comunicação Social:  imprensa.mg@prf.gov.br

(Informações/Foto: PRF, Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui