Taxista de Teófilo Otoni morre em grave acidente na BR-116

0
788
O condutor do Corolla era Wilson Reiter Santana, de 57 anos. Ele era
taxista e tinha um ponto na região da Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni

Duas pessoas morreram após um gravíssimo acidente de trânsito na BR-116, no município de Leopoldina/MG, na manhã deste domingo (26/09). As vítimas estavam em um Toyota Corolla, licenciado em Teófilo Otoni/MG, e em uma picape VW Saveiro de Laranjal/MG. Após a colisão frontal, que aconteceu na altura do km 738 da rodovia, os dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. O veículo Corolla caiu em uma ribanceira.

Bombeiros do 7º Pelotão de Leopoldina utilizaram cerca de quatro mil litros de água para debelar as chamas. Após os trabalhos, os corpos foram retirados das ferragens e liberados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, para necropsia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e as causas da tragédia serão apuradas pelas autoridades locais.

O veículo Corolla caiu em uma ribanceira

Vítimas – O condutor do Corolla era Wilson Reiter Santana, de 57 anos. Ele era taxista e tinha um ponto na região da Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni. A identificação do outro condutor ainda não foi divulgada. Segundo informações os veículos transitavam em sentidos opostos. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais com mensagens se solidarizando com familiares e amigos do taxista Wilson Santana. Ele era bastante conhecido e de muitos amigos. (Aconteceu no Vale/ Fotos/Local: Jornal O Vigilante online).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui