Dois adolescentes morrem afogados no Rio Mucuri, em Nanuque

0
146
América


Jefferson Cardoso da Silva Brito e Wesley Patrick de Jesus
Lopes, de 17 anos – vítimas

A Polícia Militar foi acionada no domingo (26/09), a comparecer na Avenida Mucuri, Bairro Laticínios, em Nanuque, nas proximidades do Frigorífico Frisa, onde dois adolescentes teriam morrido afogados no Rio Mucuri. No local, uma testemunha, de 21, disse que estava tomando banho junto com Jefferson Cardoso da Silva Brito, de 17 anos, e Wesley Patrick de Jesus Lopes, também de 17, e que ambos resolveram atravessar o rio.

A testemunha relata que Jefferson não estava conseguindo chegar até a outra margem, tentou ajudá-lo, mas não estava conseguindo, pois já estava cansado. Pediu para Wesley pegar um pedaço de pau para tentar puxar Jefferson, tendo Wesley pulado no rio para tentar salvar a vida de Jefferson, mas os dois começaram a se afogar. A testemunha tentou arrumar um pedaço de pau para tentar puxar os dois até as margens do rio, não conseguiu, e viu quando os dois foram se afundando, não retornaram mais.

Quando a PM chegou, moradores que estavam no local, começaram a mergulhar com equipamentos de mergulho (nadadeiras, respirador e óculos), e após uns 30 minutos localizaram os corpos no fundo do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, com a localização dos corpos, foi cancelado o emprego da equipe. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe no local, logo após, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni para serem necropsiados. (Ocorrência registrada pela PMMG/ Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui