Polícia Civil cumpre mandado judicial na zona rural de Campanário

0
287

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições

Delegado da Polícia Civil, dr. Eduardo Gil com os investigadores
Anderson e Cristiano

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, em cumprimento a ordem judicial deferindo a busca e apreensão no imóvel rural do investigado J.M.S., 52 anos, na zona rural de Campanário, localizou e apreendeu 01 arma de fogo e munições.

Segundo a Polícia Civil, a ordem judicial determinando a busca e apreensão no imóvel de J.M.S. foi deferida nos autos do processo judicial após a instauração de investigação policial que apurou as evidências de que o investigado, que já fora preso pela prática do mesmo crime, ainda possuía armas de fogo e munições na casa funcional de uma fazenda de criação de gado.

Durante as buscas os investigadores localizaram e apreenderam 01 revólver Taurus, calibre 38 e 13 munições do mesmo calibre. “Nos procedimentos policiais anteriormente instaurados o investigado teria participado de um confronto armado, do qual ocasionou o desaparecimento de um capataz, com 19 anos de idade”, disse o delegado de polícia, dr. Eduardo Gil.

O delegado informa que, as buscas ao desaparecido ainda prosseguem e a arrecadação de mais uma arma servirá para corroborar uma das linhas investigativas. “Ao autor, considerando a afiançabilidade da conduta, foi arbitrada fiança para que possa responder pela conduta ilícita em liberdade”. Participaram da operação: Dr. Eduardo Gil (Delegado de Polícia), Anderson e Cristiano (Investigadores de Polícia). (Informações/Fotos: PCMG, dr. Eduardo Gil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui