Já foram presos suspeitos de envolvimento no crime que ocorreu na Av. Alberto Laender

A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio ocorrido em Teófilo Otoni na noite de quarta-feira (06/10/21), na Avenida Alberto Laender, Bairro São Diogo, tendo como vítimas Gabriel de Oliveira Faria, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 18. O casal foi morto a tiros dentro de um veículo GM/S10 de cor prata. Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito das vítimas. Os policiais militares isolaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que após realizarem seus trabalhos, os corpos foram encaminhados ao IML para serem necropsiados.

onde estavam as vítimas
Câmeras de monitoramento da localidade mostram uma motocicleta com tanque cor amarela, com dois ocupantes, indo no sentido centro à BR-116, passa pelo veículo onde estavam as vítimas, retornam e emparelham com o automóvel, efetuaram os disparos de arma de fogo e fogem sentido à Avenida Alfredo Sá, BR-116. Segundo a PM, a perícia constatou que Gabriel foi atingido por vários tiros na altura do rosto e pescoço, e Letícia na altura do rosto e de raspão no braço. A perícia recomendou a apreensão do celular de Letícia e a remoção do veículo onde estavam as vítimas.

São Diogo, em Teófilo Otoni
A Polícia Militar fez rastreamentos durante a noite e os suspeitos de envolvimento no duplo homicídio foram presos na manhã desta quinta-feira (07), bem como a motocicleta supostamente usada por eles foi apreendida. A titular da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, dra. Hérika Ribeiro Sena, assim que tomou conhecimento dos fatos, acionou sua equipe, o perito e o IML, e foi ao local dos crimes. Na manhã desta quinta-feira, ela informou que o carro das vítimas estava parado em frente a um bar que, aparentemente, não estava em funcionamento no momento, e precisa fazer levantamentos da situação deles ali no local. Ela já instaurou o inquérito policial e as investigações prosseguem para total elucidação de autoria e motivação dos homicídios.
“No primeiro momento nós levantamos que eles não tinham nenhum envolvimento com criminalidade, e pode ser que nos leve a uma investigação de possível crime passional, mas ainda não podemos ter essa certeza”, disse a delegada. Questionada sobre a possibilidade de as vítimas terem sido mortas por engano, ela respondeu que, nesse momento, não pode descartar nenhuma possibilidade. “Existe essa possibilidade sim, porque é muito estranho pessoas que aparentemente não tinham nenhum problema na sociedade, fossem mortas. Nós não podemos descartar nada. É um pouco improvável, mas não podemos descartar. Nós estamos nos direcionando, a princípio, por um crime passional”. As vítimas são de Teófilo Otoni, Gabriel é filho de um policial militar de Teófilo Otoni. (Fotos: Divulgação).