Homem é encontrado morto e amarrado no Bairro São Cristóvão

0
399
América


A Polícia Militar foi acionada no sábado (09/10), por volta das 6h da manhã, e foi até a Rua Alameda Calisto, estrada vicinal ao lado da Calisto Diesel, no Bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni, onde estava o corpo de um homem enrolado em um lençol branco e lona preta, com as pernas amarradas, apresentando manchas de sangue na altura da cabeça. O corpo foi localizado por transeuntes às margens da via.

Os militares isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, e após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para ser necropsiado. Informações preliminares da perícia apontam que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo, apresentando perfurações na cabeça e corpo, e teria sido alvejada em local diverso do encontrado. A vítima foi identificada como sendo Vinícius Souza de Jesus, de 28 anos.

Familiares de Vinícius foram ao IML, fizeram o reconhecimento do corpo e apresentaram os documentos necessários para a sua identificação. Os militares fizeram consulta no sistema informatizado da PMMG e constataram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Araçuaí/MG. (Informações: PMMG/ Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui