América de Teófilo Otoni empata em 0 X 0 com o Manchester em Juiz de Fora

0
784
Jogo realizado no Estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora

O América de Teófilo Otoni enfrentou o Manchester no sábado (09/10), no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, jogo válido pela 5ª rodada da segunda divisão do campeonato mineiro, e empatou em 0 X 0. Com esse resultado o América conquista 1 ponto, soma 7 e mantém na vice-liderança do campeonato. O Manchester vai a 5 pontos e está em terceiro lugar.

Saída da ambulância para atendimento ao atacante Roger do América

No final do primeiro tempo o atacante Roger do América sofreu uma pancada na cabeça, e durante o intervalo e início do segundo tempo ele reclamou de sentir tonturas, e aos 6 minutos de jogo na etapa complementar ele foi socorrido e encaminhado ao hospital pela ambulância que estava no estádio. O jogo ficou paralisado por 45 minutos, pois não é permitido ficar sem ambulância dentro do estádio.

O árbitro deu 30 minutos para retorno da ambulância que prestou o atendimento ao jogador, ou outra ambulância com equipe médica completa. Com relação ao atleta Roger, a assessoria do América informou na tarde ainda deste sábado, que foram feitos vários exames e não foi constatado nada grave, e que ele já estava com a delegação a caminho de Teófilo Otoni.

América: Robert, Marcell, Adalberto Hilário, Carciano, Rafael Rodrigues, Tharick, Matheus Costa, Roger, Junior Lemes (C), Thiers e Otávio Marques “Tatá”. Técnico: Marco Antônio Gonçalves Milagres.

Manchester: Matheus, Amauri, José Eduardo (C), Rayan Rodrigues, Matheus Batista, Caio, Eliu, Raian, Julio, Hugo e Kassio Micheli. Técnico: Zenóbio Eduardo Luersen.

Árbitro: João Luiz Gomes Neto. Assistentes: Vivaldi Pedro Baeta e Weyder Marques Borges. Quarto árbitro: Tiago Rodrigues Pereira.

Na próxima quinta-feira o time viaja para cidade de Ouro Branco para enfrentar o Betis no Estádio municipal José Mapa Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui