Homem é vítima de tentativa de homicídio em Teófilo Otoni

0
922

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de terça-feira (05/10), por volta de 1h30, na Rua José Inocêncio, Bairro Joaquim Pedrosa, em Teófilo Otoni, sendo vítima um homem de 37 anos. Após tomar conhecimento dos fatos a Polícia Militar desencadeou uma operação para tentar identificar, localizar e prender em flagrante os autores do crime.

Após informações repassadas pelo serviço e inteligência do 19º Batalhão, os militares prenderam um suspeito de envolvimento com:  05 rádios comunicadores, 02 balanças de precisão, vários sacos plásticos utilizados para acondicionar drogas e 02 câmeras de videomonitoramento.

No dia dos fatos, os militares foram ao local e depararam com a vítima N.S.T. deitado no chão, no canteiro localizado na Avenida Alfredo Sá, em frente a um bar, sendo socorrido por testemunhas e conhecidas dele, que acionaram o SAMU e a polícia. Pessoas relataram que estavam dentro do bar e escutaram 03 tiros vindo da Rua José Inocêncio, depois viram a vítima correndo sentido ao canteiro, onde caiu. A equipe do SAMU o encaminhou ao Hospital Santa Rosália.

Em contato com a equipe médica do hospital, os militares foram informados que N.S.T. foi alvejada nas duas pernas, sendo que a direita foi na coxa e na esquerda atingiu quase na altura do quadril. A vítima disse que estava do lado de fora do bar, quando passou uma motocicleta preta com dois indivíduos, e um deles ainda o cumprimentou. Posteriormente, na segunda vez em que passaram, um deles sacou de um revólver calibre 38 e efetuou 03 disparos em sua direção, depois fugiram. (Foto: PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui