CDL-TO celebra o Dia das Crianças com vasta programação na Praça Tiradentes

0
646

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teófilo Otoni (CDL-TO) realizou uma ação na Praça Tiradentes, na sexta-feira e sábado (08 e 09/10), com vasta programação para comemorar o Dia das Crianças. O evento é alusivo à campanha Compra Premiada CDL-TO, em mais uma data comemorativa do ano. Foi instalado o trailer da CDL na praça, foram montados vários brinquedos, como o pula-pula, piscina de bolinha, distribuído pipoca e brinquedos.

Foram dois dias de muita alegria, com direito à presença de diversos personagens de super-heróis e pintura facial. A gerente comercial da CDL-TO, Bete Lima disse que nesta data foi lançado um projeto diferente, com o objetivo de levar alegria às crianças, sobretudo neste tempo de pandemia, muitas crianças não estão tendo a oportunidade de sair de casa, passear e brincar.

“Toda criança deve ser alegre e feliz, e a CDL quis proporcionar esse momento, principalmente que a gente está retomando tudo gradativamente, estamos também com todos os cuidados necessários para conter o avanço da covid”. Bete informa que os brinquedos estavam afastados, limpos com álcool em gel, os pais foram com máscara, tudo com a preocupação que a CDL sempre teve. “Mas está sendo um momento único, e ver no olhar das crianças a alegria de poder novamente sair um pouco, brincar, isso é muito gratificante”, disse.

O sorteio da campanha, pelo dia da criança, será na sexta-feira (22/10), às 9h, na CDL. São dois vales-compras no valor de R$1.000,00 cada. Bete destaca que o projeto com o trailer itinerante, neste ano está focado na campanha, e o objetivo é fomentar o comércio o ano inteiro. Desde maio, no Dia das Mães o trailer está indo para o centro, os bairros, fazendo com que o consumidor conheça mais a campanha. Ela reforça a questão do preenchimento correto do cupom, para ele ser validado. Compra Premiada CDL-TO – Apresentação: Sicoob Credivale. Realização: CDL-TO. Patrocinadores: Motolíder, Rede de Farmácias Indiana, Móveis Maanaim e Artes Gráficas Modelo. (Fotos e texto: Diário Tribuna).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui