PRF apreende semirreboque com sinais de adulteração

0
391

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na unidade operacional de Teófilo Otoni/MG, faziam fiscalização na BR 116, nesta terça-feira (19/10), quando abordaram um conjunto transportador de cargas vindo de Jequié/BA, com destino a cidade de Carandaí/MG.

Ao conferir a documentação do semirreboque com placa do Espírito Santo, os policiais observaram divergência entre o cadastro que constava como modelo prancha, e as características reais que atestavam ser para o transporte de carga do tipo ferragem.

Ao fazerem uma vistoria mais detalhada, ficou constatado através da análise de seus elementos identificadores, que o semirreboque abordado seria de outra fabricante de implementos rodoviários, estando inclusive com a gravação original do chassi suprimida.

Constatados os indícios de adulteração o veículo foi removido para um pátio credenciado, sendo apresentada a ocorrência no plantão da Polícia Civil para as investigações e perícias cabíveis à polícia judiciária. (Informações/Foto: PRF, Teófilo Otoni).

Visite a PRF-MG no Facebook: /PRF191MG

Siga a PRF MG no Instagram: @prf_mg

Setor de Comunicação Social:  imprensa.mg@prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui