Homem danifica veículos, computador da Polícia Civil e agride investigador

0
283
América


Malacacheta – Na manhã de segunda-feira (18/10), a Polícia Civil prendeu um homem de iniciais L.A.L.S., por ter danificado dezenas de veículos em Teófilo Otoni e municípios circunvizinhos. Nesta data, o autor que danificou alguns veículos em Malacacheta, foi identificado pela Polícia Militar, através de câmeras de monitoramento, e também após ouvir transeuntes, e ele foi conduzido à delegacia.

“Há muito tempo ele vem quebrando veículos, na cidade de Malacacheta e municípios circunvizinhos. Após breve patrulhamento o autor foi capturado e conduzido à delegacia de polícia”, disse o delegado Lucimário. Enquanto o homem aguardava para ser ouvido na sala de investigação, mesmo algemado, ele levantou rapidamente do banco onde estava e quebrou o computador da Polícia Civil, patrimônio estatal, com um chute, em seguida agrediu um investigador de polícia, provocando-lhe sangramento intenso no nariz.

Diante das considerações acima, o delegado deliberou pela prisão em flagrante do homem, pelas práticas dos crimes de danos simples (avariar veículos particulares), dano duplamente qualificado (quebrar microcomputador da delegacia), e lesão corporal dolosa (agressão ao policial civil). O investigador foi encaminhado ao hospital local, onde foi assistido e liberado.

Câmeras de segurança flagraram o homem, à 1h47 da madrugada desta segunda-feira (18), em Malacacheta, com grande pedra na mão, danificando veículos particulares que estavam estacionados na via pública. Segundo o delegado o homem próprio disse que já foi preso quebrando veículos em Teófilo Otoni, e já foi preso fazendo a mesma coisa anteriormente em Malacacheta. Não foi informado se ele teria ou não algum problema mental. (Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui