Polícia Civil recupera moto roubada de trabalhador rural em Medina

0
703

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Medina, no Vale do Jequitinhonha, recuperou, na segunda-feira (22/11), uma motocicleta Yamaha/YBR Factor, que havia sido roubada no último final de semana na zona rural da cidade. Na ocasião, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos quando transitava em uma estrada vicinal que liga a zona rural do município à BR 116.

Os assaltantes, mediante grave ameaça exercida com uso de arma de fogo, subtraíram a motocicleta e um aparelho celular da vítima, e fugiram sentido à cidade. Na manhã desta segunda-feira, após levantamentos, a Polícia Civil chegou ao local em que a motocicleta roubada estava escondida, uma casa desabitada em um bairro situado às margens da BR 116, e o veículo foi recuperado.

“A motocicleta foi restituída à vítima, um trabalhador rural, que dependia muito do veículo para se locomover. As investigações prosseguem com vistas à completa apuração dos fatos, prisão e responsabilização dos envolvidos”, disse o delegado de Medina, dr. Thiago de Carvalho Passos.

Polícia Civil de Minas Gerais:

Instagram: @pcmg.oficial

Facebook: @pcmgoficial/ Twitter: @pcmgoficial

YouTube: @pcmgoficial

www.policiacivil.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui