Polícia Civil prende casal envolvido com tráfico de drogas em Itambacuri

0
1049

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, em diligências realizadas no Bairro Lauro Lopes, cidade de Itambacuri, cumpriu mandados de busca e apreensão, na tarde de domingo (11/12), contra R.M. de 33 anos e L.A.A., de 32 anos, localizando e apreendendo entorpecentes, valores em dinheiro, aparelhos celulares e um automóvel.

De acordo com a Polícia Civil, após ser beneficiado com a prisão domiciliar o investigado R.M., que cumpria pena pela prática de crime de tráfico de drogas, demonstrando inadequação social, voltou a comercializar entorpecentes no Bairro Lauro Lopes, onde já havia sido preso anteriormente.

Neste novo episódio da vida de crimes, segundo a Polícia Civil, o investigado R.M. envolveu a namorada L.A.A. no tráfico dos entorpecentes, usando a residência dela para a guarda e comércio das drogas, local onde foram arrecadados 2.300 kg de crack, 900 grs de cocaína, aproximadamente 01 kg de maconha, R$237,00 em dinheiro, balança de precisão, 05 aparelhos celulares e 01 automóvel Ford Fiesta.

“O investigado R.M. já foi preso pela prática de crimes de homicídio, lesão corporal, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo, crimes contra a fauna e de trânsito, sendo encontrado, no ato das buscas, com tornozeleira eletrônica, pois gozava do benefício da prisão domiciliar desde o dia 24 de maio do ano em curso, contudo novamente voltou a mercadejar drogas, por isso foi preso em flagrante juntamente com a namorada”, disse o delegado de Itambacuri, dr. Eduardo Gil.

Das apurações preliminares descortinou-se o envolvimento do casal no crime de tráfico de drogas, fatos que embasaram a representação pela cautelar de busca e apreensão. Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante Delito dos investigados R.M. e L.A.A., o casal foi encaminhado ao presidio de Itambacuri, permanecendo à disposição da Justiça Criminal da Comarca. Equipe Policial: Agna Leonhardt, Anderson Schultz, Emidio Junior, Glauzelanio “Bota” e Raimundo Filho. (Informações/Fotos; PCMG, dr. Eduardo Gil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui