Homem é morto a tiros durante comemoração do Natal em Nanuque

0
573

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (24/12), na Rua Muriaé, centro de Nanuque. A Polícia Militar foi acionada, e no local constatou que Wendel Pereira de Souza, de 36 anos, estava caído na calçada sem sinais vitais, com diversas perfurações provenientes de arma de fogo. A PM ressalta que no momento em que as viaturas chegaram, havia familiares da vítima ao redor do corpo, e tão logo o local foi isolado, de forma que houvesse o máximo de preservação para a perícia.

Uma parente da vítima relatou que estava em sua residência, local do fato, comemorando o Natal, momento em que visualizou um veículo Hyundai/HB 20 Hatch, cor branca vindo da Rua Ponte Nova, e logo atrás desse veículo, vinha um cidadão caminhando na direção deles, que logo após este indivíduo disse que era policial, sacou uma arma de fogo prateada semelhante a pistola, e efetuou vários tiros em direção de Wendel.

Disse ainda que durante a ação do autor, ela conseguiu segurar na mão dele e pediu para que parasse, mas ele disse a ela: “sai da frente senão sobra para você também”. Ela disse que, após o autor, aproximar e começar a atirar, outro indivíduo desceu da parte de trás do veículo HB20, que havia parado em frente à residência, portando arma de fogo e também atirou contra Wendel que já estava caído no chão. Outro parente que estava no local confirmou essa versão.

Após o crime, os autores entraram no veículo e fugiram. Uma testemunha disse que a vítima não tinha envolvimento com crimes, que era uma pessoa idônea e trabalhadora, não sabendo o que teria motivado a ação delituosa. Quando os militares ouviam as testemunhas, pessoas que estavam próximas do local, que não quiseram se identificar por medo de retaliação, informaram que o alvo dos autores poderia ser outro homem, familiar da vítima. Após os trabalhos periciais no local, o corpo de Wendel foi encaminhado ao IML para necropsia. Até o fechamento da ocorrência os autores não foram localizados. (Informações: PMMG / Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui