Homem é preso por manter mulher em cárcere privado há 3 anos

0
950

Novo Cruzeiro – Na sexta-feira (21/01), a Polícia Militar, por meio da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) da 232ª Cia PM, prendeu em flagrante um homem que estava mantendo a sua companheira em cárcere privado há mais de 3 anos e, constantemente, a agredia fisicamente, com sufocamento, socos, chutes e puxões de cabelo. A vítima também sofria agressões morais e psicológicas, sendo xingada e ameaçada de morte, frequentemente.

Após intensa conversa da sargento Tayse com a vítima, ela afirmou em particular, que estava sendo agredida pelo autor que a mantinha trancada num cômodo da casa, juntamente com as crianças, de 1 e 2 anos. Segundo a vítima, os seus filhos não estavam sendo providos pelo autor, o qual sequer comprava roupas e fraldas para elas. Inclusive, durante o registro da ocorrência, a menina fez suas necessidades na perna da vítima, tendo os policiais militares de imediato, comprado um pacote de fraldas e doado para a vítima colocar na sua filha.

A mulher acrescentou que o autor passava o maior tempo na rua em bares e era protegido pela família, que nada fazia a respeito da conduta dele. Segundo a PM, ela será encaminhada à casa de apoio em Novo Cruzeiro, junto com as crianças, onde ficarão sob os cuidados da Assistência Social e Conselho Tutelar do município. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, onde foi autuado em flagrante. Equipe PPVD: sargento Tayse e cabo Lopes. (Informações: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante da 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui