PM apreende menores com drogas e veículo adulterado em Novo Cruzeiro

0
691

Durante operação Cavalo de Aço realizada pela Polícia Militar em Novo Cruzeiro, nesta quarta-feira (26/01), os militares receberam denúncias informando que dois menores estariam na Praça Sargento Noraldino Rosa, comercializando substâncias entorpecentes e guardando mais drogas e uma motocicleta roubada em uma casa abandonada, no Bairro Anastácio Roque.

A equipe foi até a região central da cidade, onde conseguiram localizar e abordar os menores, que não portavam drogas. Questionados sobre a denúncia, eles responderam que possuíam uma moto de leilão e que estaria numa casa no Bairro Anastácio Roque. No local, os militares encontraram uma motocicleta Honda Titan, cor prata, sem placa e com os números do motor e chassi raspados, possivelmente produto de crime, escondida nos fundos do imóvel. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Durante as buscas no local, foram encontrados num cômodo nos fundos do lote, os pertences dos menores e junto a eles 13 buchas de substância análoga à maconha, sendo o material apreendido, juntamente com um aparelho celular que estava com um deles. Foi feito contato com a mãe dos menores, sendo informada sobre o ocorrido, e relatou que os menores não estão mais residindo em sua casa, e que há dois dias não sabia do paradeiro deles.

Segundo a PM os menores são conhecidos no meio policial pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo visto, constantemente, na companhia de um traficante maior. Equipe: cabos Figueira e Matos. (Informações/Foto: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui