Carreta tomba e incendeia na BR-116, na Serra do Honório, em Teófilo Otoni

0
757

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (03/02), por volta das 5h30, na BR-116, no KM 223, na Serra do Honório, em Teófilo Otoni. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, e constatou tratar-se de um tombamento de uma carreta, que ocasionou um incêndio. A carreta e toda a sua carga, segundo Corpo de Bombeiros, produto semelhante a tinta látex, mas não sendo possível sua identificação, estava em chamas.

Diante da situação, os bombeiros tiveram que utilizar técnicas de combate a incêndio veicular, debelaram as chamas, bem como resfriaram toda a carcaça do veículo juntamente com o que restou da sua carga. Ao final, para evitar possível reignição, foi feito o rescaldo. Segundo o CB, testemunhas disseram que os dois ocupantes do veículo teriam fugido do local, não sendo possível verificar o estado clínico deles, e a PRF estava tentando localizá-los.

Foram gastos cinco mil litros de água e aproximadamente uma hora de combate ao incêndio, tendo em vista que as chamas tomaram o veículo por completo. Não foi possível identificar o caminhão trator (cavalinho), pois a placa foi totalmente destruída. (Informações/Fotos: CBMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui