Homem é morto dentro de casa no Bairro Santa Luzia em Jequitinhonha

0
808

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo Bairro Santa Luzia, em Jequitinhonha, na noite de segunda-feira (21/02), os militares visualizaram algumas pessoas próximo a uma residência na Rua Carlos da Cunha Peixoto, e ao se aproximarem do local foram informados por uma testemunha que presenciou os fatos, que três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra Marco Aurélio de Souza, de 35 anos. Os militares entraram na residência e, em um quarto, estava a vítima caída de joelho e encostada em uma das camas, com perfurações oriundas de disparos de arma de fogo e sangramento no tórax.

Os militares de imediato acionaram o SAMU, mas a equipe constatou o óbito no local. A testemunha relatou que um dos autores chamou por Marco Aurélio, e quando ele se aproximou do portão foi alvejado a tiros. A Polícia Militar recebeu informações que pode ajudar a elucidar o crime, e três suspeitos de 34, 26 e 22 anos, foram qualificados na ocorrência. Os militares fizeram rastreamentos e conseguiram abordar o suspeito de 26 anos, e ele disse que foi à casa do suspeito de 22 e planejaram a morte da vítima, informando quem teve a ideia de praticar o crime por não gostar da vítima. Assim, convidaram o terceiro para a empreitada criminosa.

Ele relatou ainda, que após o crime, cada autor foi pra sua casa, e a arma foi escondida num matagal. Durante diligências os militares localizaram a arma. Na casa da vítima foram encontradas três armas polveiras de fabricação caseira, que foram recolhidas pela perita. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML de Almenara para necropsia. Os três foram presos e conduzidos à delegacia juntamente com a arma usada no crime, para as medidas de polícia judiciária. (Informações: PMMG/ Imagem ilustrativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui