Mulher é encontrada morta às margens da BR 116, em Teófilo Otoni

0
1120

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (15/03), no início de uma estrada vicinal, às margens da BR 116, em frente ao antigo Posto Nicoletti, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, por um morador da região, para registro da ocorrência, e após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil no local, o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia, ainda sem identificação, pois nenhum documento foi encontrado junto ao corpo.

Nas proximidades do local foi encontrado um lençol branco com marcas de sangue. Posteriormente, equipe do Instituto Médico Legal divulgou como serviço de utilidade pública, características das vestimentas da vítima para tentar identificá-la. O corpo apresentava sinais de violência, um orifício no peito lado esquerdo, e marcas no pescoço, possuía uma tatuagem no antebraço direito, e o nome Yara.

A Polícia Militar fez diligências na tentativa de localizar e prender o autor ou autores do crime, mas sem sucesso. À tarde desta terça-feira, a vítima foi identificada como sendo Ingred Talia Francisca de Souza, de 21 anos, natural de Brasília/DF, e seus familiares residem na cidade de Salinas, no Norte de Minas Gerais.

A polícia foi informada que, por volta da meia noite, moradores escutaram movimentos não muito comuns no local, fato sinalizado por cães. Os policiais foram informados ainda, que Ingred já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 12/05/2021, por parte do seu amásio, que se encontra preso desde 28/07/2021. Após a necropsia, ficou constatado que a mulher foi assassinada a facada. A Polícia Civil vai investigar as causas, circunstâncias e autoria do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui