Prefeitura de Novo Cruzeiro distribuiu mais de 2.500 ovos para alunos da rede municipal

0
267
PMTO IPTU - 728x90


A Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro, através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu na segunda, terça e quarta- -feira (11, 12 e 13/04), ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal, em alusão ao Domingo de Páscoa (17). Foram 29 escolas que receberam a visita do prefeito Nem Capotão e da secretária de Educação Mônica de Castro, para entrega de ovos da Páscoa.

A garotada recebeu a Páscoa mais doce e achocolatada do município. O momento foi celebrado com muita alegria entre os alunos e funcionários das escolas. O prefeito Nem Capotão aproveitou para brincar um pouco com a garotada, que não perdeu tempo e a ação da prefeitura proporcionou momentos de muita alegria e descontração para todos os envolvidos.

Nem Capotão ficou muito feliz de poder participar dessa ação e destaca a importância disso, porque a vida de um prefeito é muito corrida, com muitas atribuições, e nem sempre consegue um tempo para fazer uma coisa simples como essa, mas que leva alegria a muitas pessoas. São muitas escolas municipais em Novo Cruzeiro e o prefeito foi em quase todas.

“Entregar esses ovos, ver a alegria nos rostinhos das crianças, para mim foi muito interessante e muito gratificante. É uma coisa pequena, mas é um gesto que a gente sabe que fica marcado para essas crianças, porque a maioria não tem condição de ganhar um ovo de páscoa. Fico muito feliz com isso. Foi muito gratificante, não só pra mim, mas para toda secretaria de Educação”, disse Nem.

(Fotos: Prefeitura Novo Cruzeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui