PM prende vereador por posse ilegal de arma de fogo em Novo Cruzeiro

0
1111

Durante operação da Polícia Militar no povoado de Lambari, zona rural de Novo Cruzeiro na noite de sexta-feira (29/04), os militares fizeram uma abordagem no bar denominado “Eskinas Bar”, e após buscas localizaram dentro de uma caixa de papelão 01 revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimido e descarregado, e o seu respectivo coldre.

Um frequentador do bar que se apresentou como sendo vereador em Novo Cruzeiro, assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a possuía para a sua defesa pessoal, tendo em vista a sua condição de parlamentar no município, mas que não tinha munições. O vereador foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo garantidos os seus direitos constitucionais e encaminhado ao Quartel PM de Novo Cruzeiro, permanecendo o tempo necessário para a lavratura da ocorrência, acompanhado pelo seu advogado.

Em seguida, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências de polícia judiciária. Equipes: 232ª Cia PM: tenente Thalles, sargento Paulo Cristiano, cabo Ruan. Gp Polícia Militar Ambiental: sargentos Dárcio e Alexandro. (Informações/Fotos: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante da 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui