28ª Subseção da OAB realiza palestra proferida pelo Juiz do Trabalho Dr. Fabrício Lima

0
1055

A 28ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Teófilo Otoni, realizou uma palestra presencial na terça-feira (26/04), com o tema “Audiência Trabalhista Telepresencial, Híbrida e Presencial” proferida pelo professor e Juiz do Trabalho de Teófilo Otoni, Dr. Fabrício Lima.

O evento foi organizado pela Comissão da Escola Superior de Advocacia (ESA) da 28ª Subseção da OAB, responsável por cursos e palestras e contou com a participação de mais de 70 advogados, advogadas e operadores do direito.

Foram discutidos importantes assuntos relacionados às audiências trabalhistas, ferramentas eletrônicas e dicas processuais. Na oportunidade, o advogado, dr. Delmo Cimini foi nomeado representante da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (AMAT) e foram feitas homenagens ao palestrante pelo Dia do Juiz do Trabalho.

O público presente pode contar com um evento de alto nível e relevância, especialmente, frente ao contexto atual em que as audiências, em sua quase totalidade, estão sendo realizadas por meios eletrônicos – telepresencialmente. (Informações/Fotos: 28ª Subseção da OAB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui