PRF prende homem conduzindo veículo com sinais identificadores adulterados

0
820

Teófilo Otoni – A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, na madrugada desta segunda-feira (16/05), por volta das 3h40min, no Km 278 da BR-116, conduzindo uma caminhonete Nissan Frontier com sinais identificadores adulterados. O veículo estava com placas do município de Fortaleza/CE, mas, ao vistoriarem os demais elementos de identificação, os policiais chegaram a um veículo com as mesmas características, porém emplacado em Feira de Santana/BA.

O veículo emplacado em Feira de Santana/BA foi roubado em 07/05/2022, em Antônio Cardoso/BA, conforme consulta aos sistemas disponíveis. Em relação à procedência do veículo, o homem, morador de Itabirinha/MG, contou várias versões aos policiais. Em uma delas, afirmou que pagou R$ 30.000,00 em espécie pela caminhonete, tendo realizado a aquisição em Itabuna/BA.

Ele também relatou que no retorno buscou uma rota que não passasse em frente a unidades da PRF. No que se refere ao valor, o preço de tabela do veículo é de aproximadamente R$ 230.000,00. O detido, de 25 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. O veículo foi encaminhado para um pátio credenciado pela Polícia Civil. (Informações/Foto: PRF, Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui