PM prende suspeitos de cometerem homicídio em Teófilo Otoni

0
596

A Polícia Militar fez levantamentos para identificar e localizar autores de um crime de homicídio ocorrido no Bairro São Cristóvão e o corpo da vítima abandonado na Rua Joaíma, Bairro Joaquim Pedrosa, em Teófilo Otoni, e no domingo (15/05), os militares prenderam dois suspeitos de envolvimento no crime, sendo um menor infrator e um maior.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências de polícia judiciária. Segundo a PM o menor assumiu envolvimento e deu detalhes da ação delituosa. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde já estava uma equipe do SAMU que também havia sido chamada pra prestar socorro a uma vítima que teria caído, mas ela já estava sem sinais vitais.

A PM acionou a perícia técnica da Polícia Civil e o perito constatou sinais de violência na vítima que estava molhada e com areia dentro do bolso da bermuda. O perito constatou hematomas nas costas e braço esquerdo, braço direito aparentando fratura, afundamento de crânio e rosto deformado, possivelmente vítima de pauladas. O corpo já estava entrando no estado de rigidez cadavérica, tendo o fato ocorrido de 3 a 6 horas antes do acionamento.

Após os trabalhos periciais o corpo ainda sem identificação foi encaminhado ao IML para necropsia. Posteriormente a vítima foi identificada como sendo Oldair Gonçalves dos Santos, 50 anos, que morava na Rua Joaquim Rodrigues Figueiredo, Bairro Bela Vista. A polícia continua diligências pra apurar causas e circunstâncias do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui