Polícia Civil conclui investigação de homicídio e tentativas de homicídio em Rubim

0
501

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Almenara, concluiu, na quarta-feira (08/06), a investigação de crime de homicídio ocorrido em Rubim, na região do Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Civil, conforme apurado, no dia 30 de maio/22, após um desentendimento em um bar, o investigado teria iniciado uma discussão com as vítimas e, na posse de uma faca, teria desferido golpes em duas delas.

Uma das vítimas morreu no local, outra sofreu graves lesões, foi socorrida e encaminhada a um hospital e passado por intervenção cirúrgica. A terceira vítima não foi atingida, conseguiu fugir do agressor, que a teria perseguido por uma longa distância. Duas das vítimas eram irmãos, e o terceiro, que morreu no local, sobrinho de ambos.

O investigado, de 32 anos, foi capturado pela Polícia Militar no dia dos fatos, e autuado em flagrante pela Polícia Civil, que representou pela decretação da sua prisão preventiva, sendo deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

O delegado, dr Thiago de Carvalho Passos, explica que as investigações apontam a possibilidade da discussão inicial ter ocorrido por dívida oriunda de tráfico de drogas, em que o investigado teria subtraído determinado bem de um dos amigos das vítimas para quitar uma dívida. Ao todo, foram ouvidas 16 pessoas no inquérito policial, e, diante dos elementos colhidos, foi concluído com o indiciamento do investigado pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídio.

“O investigado possui registros da prática do crime de tráfico de drogas, já tendo sido condenado pelos crimes de furto, roubo e corrupção de adolescentes, e era egresso do sistema prisional”, informou o delegado. (Informações/Foto: PCMG, dr. Thiago Passos).

Visite a PCMG nas redes sociais:

Instagram: @pcmg.oficial

Facebook: @pcmgoficial

Twitter: @pcmgoficial

YouTube: @pcmgoficial

www.policiacivil.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui