Morador de rua morre após ser atropelado em Teófilo Otoni

0
258
PMTO IPTU - 728x90


Sinvaldo Pereira estava deitado na entrada da garagem de um prédio no centro da cidade, o condutor não percebeu e o atropelou

O acidente aconteceu na noite de sábado (25/06), por volta das 22h, na Avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman, centro de Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde C.C.S.A., de 40 anos, relatou que após entrar com seu veículo Jeep Land Rover, na garagem do prédio onde reside, percebeu que havia passado por cima de algo, e após desembarcar do veículo, verificou que havia um corpo caído no chão, atravessado em frente à entrada da garagem do prédio.

Segundo o condutor, após o ocorrido ele acionou o SAMU comparecendo ao local o médico plantonista que confirmou o óbito da vítima. Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar acionou a perícia técnica da Polícia Civil, e após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal para necropsia, e o veículo foi liberado para o proprietário. O condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.

Os militares fizeram contato com a coordenadora do Centro Pop, e ela informou que a vítima seria Sinvaldo Pereira dos Santos, de aproximadamente 55 anos, assistido do Centro Pop, mas não sabia a origem dele. Segundo a Polícia Militar, o condutor disse que, como de praxe acionou o controle para abrir a garagem, quando entrou com seu veículo, percebeu ter passado por algo, e foi sobre Sinvaldo. A entrada da garagem é uma descida, isso pode ter contribuído pra que o condutor não notasse a presença da vítima que estava dormindo no local. (Informações: PMMG/ Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui