Bombeiros localizam idoso que estava desaparecido dentro de mata

0
721

Itaobim – O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araçuaí, foi acionado na manhã de sábado (02/07), para atendimento de uma ocorrência de pessoa desaparecida na zona rural da cidade de Itaobim. Ao chegar no local os bombeiros foram informados que a vítima, um idoso de 68 anos, seguiu rumo desconhecido em direção a uma mata próximo à sua residência.

A vítima que faz uso de medicamentos e acompanhamento pelo CAPS do município já teria se perdido em outra oportunidade e foi encontrada também pelo Corpo de Bombeiros com apoio de cães farejadores da corporação.

A ocorrência prosseguiu no dia seguinte logo ao amanhecer, e no decorrer das buscas, após 45 horas, a vítima foi encontrada com sinais vitais preservados e não precisou ser encaminhada a unidade de pronto atendimento, sendo finalizada lá a ocorrência.

A cidade de Itaobim pertence à articulação da unidade do Corpo de Bombeiros de Araçuaí que atende outros 14 municípios. Em caso de emergência, ligue 193. Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas. (Informações/Foto: CBMMG, Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui