Polícia Civil prende investigado pela prática de violência doméstica e familiar

0
485

Jacinto – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 17ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacinto, em ação de repressão aos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, prendeu em flagrante, na quinta-feira (07/07), um homem de 51 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Segundo apurado pela Polícia Civil, o homem teria ameaçado sua ex-companheira anteriormente, que teria solicitado as medidas protetivas de urgência constantes da Lei 11.340/06.

“Após deferidas as medidas protetivas de urgência requeridas, a equipe de investigadores acompanhou o Oficial de Justiça para intimação de afastamento do lar do suposto agressor, além de outras restrições impostas pelo Poder Judiciário. No local, após cientificado das medidas, os investigadores visualizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal na residência do indivíduo, que foi preso em flagrante de imediato e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado. (Informações/Foto: PCMG)

Durante o cumprimento das medidas judiciais os investigadores
apreenderam uma arma de fogo na residência do indivíduo
Polícia Civil de Minas Gerais: Mais próxima de você: Instagram: @pcmg.oficial /Facebook: @pcmgoficial /Twitter: @pcmgoficial /YouTube: @pcmgoficial /www.policiacivil.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui