Polícia Civil apreende adolescente que atentou contra a vida da própria mãe e do padrasto

0
794
Dr. Fernando com as investigadoras Marília e Cirley

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 3ª Delegacia Regional de Almenara, cumpriu, na quarta-feira (13/07), um mandado de busca e apreensão de um adolescente, de 16 anos, em virtude de ter sido aplicada medida de internação provisória pelo Poder Judiciário contra ele. Segundo a Polícia Civil, o adolescente teria, por meio do emprego de arma de fogo, desferido disparos contra a sua mãe e seu padrasto, atentando contra a vida dos dois.

O procedimento apuratório foi instaurado e, com a sua conclusão, a Polícia Civil representou pela internação provisória do menor, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. Após recebimento da ordem judicial, a equipe da PCMG fez diligências para localizar o paradeiro do adolescente, sendo ele encontrado na residência de um parente.

“O adolescente desfavorecido é apontado como sujeito ativo de inúmeros outros atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, aborto provocado por terceiro e ameaça. Ele já passou, inclusive, pelo Sistema Socieoeducativo recentemente, tendo permanecido internado por cerca de 11 meses”, informou o Delegado Regional de Almenara, dr. Thiago de Carvalho Passos. Após os procedimentos de praxe, o adolescente foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo em Montes Claros. (Informações/Foto: PCMG/ Almenara).

Polícia Civil de Minas Gerais: Mais próxima de você.

Instagram: @pcmg.oficial

Facebook: @pcmgoficial

Twitter: @pcmgoficial

YouTube: @pcmgoficial

www.policiacivil.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui