Polícia Civil prende homem de 62 anos suspeito de estuprar duas sobrinhas menores

0
432

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Padre Paraíso cumpriu, na quarta-feira (13/07), mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Araçuaí, contra o nacional J.N.C., de 62 anos de idade, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável, em detrimento de duas sobrinhas de 11 e 12 anos.

Segundo a delegada de Padre Paraíso que investiga o caso, a dra. Gabriela Andrade, os fatos chegaram ao conhecimento da equipe do CREAS de Padre Paraíso em maio deste ano, mas, vítimas e demais familiares se recusavam a prestar maiores informações por temerem represálias por parte do investigado, que se mostrava agressivo no ambiente familiar.

Após as diligências investigativas de praxe, o homem foi preso em sua residência, no Córrego do Gato, zona rural da cidade e encaminhado à delegacia, que após os trâmites do cumprimento do mandado judicial pela autoridade policial, ele foi encaminhado ao presídio de Itaobim.

O investigado que estava assistido por um advogado se reservou ao direito de permanecer calado. Segundo a delegada, as vítimas serão submetidas à escuta especializada, devido à pouca idade, e as investigações continuam. Equipe: delegada, dra Gabriela Andrade. Investigadores: Diogo Viana, Julimar Pereira e Ademir Moreira. (Informações/Foto: PCMG, dra. Gabriela).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui